segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O TEMPO PASSA IGUAL - Sexta-feira, 31 de outubro

Foto: Divulgação
O TEMPO PASSA IGUAL
Sexta-feira - 31 de outubro - 20h
Dig Dutra
Belo Horizonte


Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 60min

Três mulheres diferentes, em épocas diferentes.
Cristiane, uma adolescente que descobriu o sexo e sabe o poder que uma jovem tem diante dos homens. Ela os domina, manipula, finge-se de santa, mas na verdade é bem mais experiente do que eles possam imaginar. Dá conselhos para as amigas, mas não perde tempo. No fundo está mesmo pensando em si própria.
Edite, mulher de meia idade, namora um garotão, após ter se separado duas vezes! Compulsiva com compras de roupas de marcas, amiga presente em eventos sociais badalados, não acredita que possa estar envelhecendo. Não é mais uma menina, mas se comporta como tal, porém, o tempo passou e ela se recusa a aceitar a idade que tem.
Maria, mulher madura, aposentada, vivida, aproveitou o que o seu tempo lhe proporcionou. Mesmo cansada de viver, se recusa a deixar o tempo abatê-la. Relembra os amigos do passado, toma seus remédios com precisão britânica, mas se sente bastante solitária.
Assim são essas mulheres. Idades diferentes, questionamentos constantes. As três vivem intensamente seus momentos, sem se preocupar com a hora do fim. Riem de si próprias, buscam a juventude e se recusam a deixar o tempo levá-las.
Um espetáculo para levantar o astral de todas as pessoas, e nos lembrar que cada coisa tem seu tempo. Por isso é preciso aproveitar, porque senão o tempo passa. E passa igual para todos nós.

Ficha Técnica
Texto: Rodrigo Menon
Interpretação: Dig Dutra
Direção: Wendell Bendelack
Criação e operação de luz: Genilson Barbosa
Criação e operação de som: Tarso Gusmão
Cenário e figurino: Dig Dutra
Camareira: Simone Vidal
Produção: Dig Dutra
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário